Adolescente de 14 é raptada por dois homens na zona rural de Ingazeira, mantida em cárcere privado e estuprada durante dois dias

L. S, 14 anos, residente na Zona Rural, Ingazeira-PE informou que havia sido levada da casa de seu pai pelo A. N. G. residente também na Zona Rural, Ingazeira-PE, até a estrada do Sítio Riachão onde encontrou com o outro acusado, A. S. C, que a conduziu para Sertânia onde foi colocada em uma casa fechada sem mobília por dois dias comendo apenas pão e refrigerante.

 

Ainda segundo ela, por volta das 12:00h desse domingo (17), o segundo acusado teve relações sexuais pela última vez e a trancou. Em seguida entregou a chave da casa para o primeiro, o qual a levou de moto e largou próximo ao sítio da tia, no sítio Riachão, onde foi encontrada pela polícia.

 

O pai da vítima informou que no dia 15.01.2016 por volta das 19:00h sua filha menor de idade, havia sido levada de sua casa o qual foi reconhecido pela roupa e pela cor da moto que usou durante o ocorrido. O policiamento juntamente com o conselho tutelar, que fez todo acompanhamento da ocorrência, conduziu a ocorrência para DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências, os acusados não foram localizados.