Adolescente de 14 anos é estuprada por carpinteiro na zona rural de São José do Egito

Segundo relatos de uma testemunha, A. C. G. M, 25 anos, solteiro, carpinteiro, residente no Bairro São Borja, São José do Egito-PE havia levado a vítima, M. G. S, 14 anos, solteira, estudante, para um local isolado, onde tido relações sexuais com a mesma, sem seu consentimento, por volta das 01h00 dessa segunda-feira (19).

 

Ainda segundo testemunhas, o acusado estava bebendo em um bar, momento em que a vítima foi comprar um refrigerante, sendo que nesta hora o acusado chamou a mesma para dançar e colocou bebida alcoólica a força na sua boca, após isso o acusado colocou a menor na sua motocicleta dizendo que a deixaria em sua residência, porém a levou para um local isolado, próximo ao campo de futebol, onde praticou o ato.

 

A vítima contou que teria pedido várias vezes ao acusado para que não praticasse tal ato, porém, ele não atendeu a solicitação e consumou o estupro. A vítima foi atendida no hospital local, sendo encaminhada para o IML de Caruaru.

 

A ROCAM realizava Operação Sossego quando foi informada pela central da 3ª CPM realizaram várias diligências para localizar o acusado, porém ainda sem êxito, sendo a ocorrência passada à disposição da DP local.