Adolescente de 14 anos é agredida com chutes e socos pelo ex companheiro de 17 em ST. No Bom Jesus mulher é ameaçada por ex

Um adolescente de 14 anos apresentava diversos hematomas no rosto e a mesma alegou ter sido agredida com chutes e socos pelo adolescente, 17 anos, que é seu ex-companheiro, na Rua Projetada um, Cagep, Serra Talhada-PE, na madrugada desse domingo (03).

A equipe policial do 14º BPM realizou diligencias encontrando o imputado em sua residência, com a Maria Ivone Umbelino Cavalcante, 40 anos caída aos seus pés e com o rosto ensanguentado. Ante os fatos, todas as partes foram encaminhadas a DPC de Serra talhada para providências cabíveis ao caso.

Outro caso de violência doméstica aconteceu na Rua 09, Alto Bom Jesus, Serra Talhada-PE, na noite desse domingo (03).

Policiais militares da Polígono faziam rondas pelo bairro Alto Bom Jesus quando foram acionados por populares informando sobre uma invasão de domicílio. Chegando ao local, a vítima Maria Ana Timoteo Torres, 36 anos, alegou que o ex-companheiro, Ivam de oliveira Lima, 23 anos, residente no Sítio São João dos Gaias, Zona Rural, Serra Talhada havia invadido sua residência ameaçando que ia matá-la. E logo em seguida, trancou-se no quarto.

Após insistência por parte do policiamento para que o acusado saísse do quarto, o mesmo abriu a porta ameaçando os policiais. As partes foram conduzidas para a DPC local para providências cabíveis.