Adolescente agressivo ateia fogo em colchão e joga em cima da mãe em Serra Talhada

Um menor de idade ateou fogo em um colchão e em seguida jogou na mãe, chegando a queimar a mão direita, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local, onde a vitima informou que seu filho estava agressivo. Foi feita abordagem no infrator e em seguida os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Nesta segunda-feira (18), das 16h00 às 22h00, foram realizadas as operações “Fecha Batalhão” e “Saturação” na cidade de na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú. As ações foram coordenadas, no terreno, pelo TC Tibério, Comandante do 14ºBPM.

Durante a operação foram realizadas blitz e abordagens em todos os bairros da cidade. Importante ressaltar que não foram registrados CVLIs ou CVPs durante a operação, que culminou com o encaminhadas  de 08 pessoas à DP, sendo 04 autuadas por posse ilegal de entorpecentes e ainda apreendeu 04 “porongas” de maconha e  01 cigarro de maconha.