Adolescente acusado de assaltos em Serra Talhada foi reconhecido por três vítimas e já foi levado para Funase

Um adolescente acusado de praticar assaltos em Serra Talhada foi apreendido após se envolver em uma  colisão entre uma motocicleta Shineray, de cor branca, que estava sendo pilotada pelo mesmo e um carro Polo Sedan, de cor preta, placa MOW 2187, que estava sendo conduzido pelo Carlos Antonio Nunes Pereira, 27 anos, solteiro, Func. Público, na Rua Monsenhor Pinto de Campos, Alto da Conceição, Serra Talhada – PE, na tarde desse sábado (30).

 

Policiais Militares da Equipe Rocam foram informadoos que a motocicleta trafegava em alta velocidade, não compatível com a via quando se chocou com o polo causando algumas avarias. Em conversa com o policiamento o menor informou que já tinha passagem na Policia por prática de assaltos com arma de fogo.

 

Neste momento os policiais perceberam que o adolescente era suspeito de estar praticando assaltos na cidade na noite anterior e na DP o efetivo alertou os agentes da suspeição de pratica delituosa do mesmo.

 

Em seguida o infrator foi reconhecido por três vitimas, como tendo sido o autor dos assaltos na cidade, em uma delas ele o comparsa chegou a disparar contra uma vítima que reagiu. Diante dos fatos serão realizados os procedimentos junto a DP e posteriormente o mesmo será recolhido a FUNASE.