Acusados de roubar mais de mil reais de consultório odontológico em Quixaba são presos em Carnaíba

Após assalto a mão armada ocorrido em um consultório odontológico, na rua Padre Maciel de Carvalho, centro, Quixaba-PE, no final de semana, os efetivos de NIS-I, Malhas da Lei, GT de Quixaba GT de Carnaiba-PE e Policia Civil, iniciaram diligências no intuito de capturar os  responsáveis, culminando na captura dos mesmos no bairro caixa d’água, Carnaíba-PE.

Após levantamentos com o proprietário, E. R. A. G, 62 anos, os policiais se dirigiram a residência do M.P. S, 26 anos, estado civil e profissão n/i residente no mesmo bairro, onde ao indaga-lo sobre o assalto este confessou e confirmou a participação do M.F. S,” residente no centro de Carnaiba-PE, ele relatou ainda que no assalto subtraíram aproximadamente R$ 1.040,00 ( mil e quarenta reais) em espécie dividindo entre eles.

Em seguida o efetivo se deslocou até a residência do M.F, sendo apreendido em seu poder a quantia de R$ 625,00(seiscentos e vinte e cinco reais) em espécie; a moto Honda CG 125, placa KHB 0084, cor preta, utilizada no assalto. Ao perguntar sobre o revolver, o mesmo informou que havia deixado com o D. S. L,”, em ato continuo se dirigiram até a residência de Danilo onde foi apreendido no interior do veículo Chevrolet Astra, placa DKL-0995, 01 (um) revólver cal 32, marca Taurus/2″ Inox, nº registro 420590 municiado com 6(seis) munições intactas.

Em seguida os acusados e todo o material apreendidos foram encaminhados a DPC Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis