Acusados de pichação na Academia das Cidades são descobertos e menores apreendidos após roubarem celulares no Ipsep em Serra Talhada

Os acusados das pichações na academia das cidades e nas ruas adjacentes com a precisão PCI (Primeiro Comando do IPSEP), com alusão ao PCC a Academia das Cidades do Ipsep foram identificados e localizados na Rua Joaquim Alves de Magalhães, IPSEP, Serra Talhada, na tarde desse quinta-feira (17).

 

Em operação conjunta com Policiais Militares do 14º BPM e Policia Civil, os acusados João Adelino Gomes Ferraz, 18 anos, aux. de serviços gerais e um adolescente, de 17 anos foram conduzidos a DCP de Serra Talhada. Ambos foram apresentados na DPC de Serra Talhada para as providencias legais cabíveis ao caso.

Foto: Jr. Campos

Foto: Jr. Campos

 

Ainda no Ipsep, Fábia Poliana Magalhães, 31 anos e Sogerleide Rodrigues de Souza, 35 anos, residente no IPSEP se queixaram de que no dia 14 de dezembro deste ano, por volta das 02h00 da madrugada tiveram 02 (dois) aparelhos celulares roubados por dois menores infratores na Rua Augusto Olimpio de Sá, IPSEP, Serra Talhada, no Sertão.

 

Os adolescente infratores foram localizados Policiais Militares do 14° BPM na tarde dessa quinta-feira (17). Em seguida encaminhados a DPC junto com as vitimas para que fossem tomadas as devidas providencias.