Acusada de furtar de moto no estacionamento da FAFOPST é detida na BR-320, no Centro de Flores

A envolvida no furto da moto da estudante universitária Wanderkerla Gomes dos Santos, 23 anos, solteira, residente no bairro São Cristóvão, Serra Talhada foi parada, quando guiva o veículo na PE PE-320, em um bloqueio policial, por volta das 2h230 dessa quinta-feira (18).

 

Brenda Sheyla da Silva Felix, 21 anos, manicure e cabeleireira, residente na CAGEPE, Serra Talhada – PE estava pilotando motoneta Italika, Preta, ano 2013, que segundo informações da Central de Operações do 14º BPM, havia sido furtada na noite do dia 17/06/2015 do estacionamento da FAFOPST, em Serra Talhada – PE.

 

Ela estava na companhia de Roniclécio de Magalhães Eliodoro, 20 anos, casado, eletricista, residente no Alto da Conceição, Serra Talhada – PE, o qual relatou a polícia que a acompanhava porque a mesma havia pedido. Ao realizar a revista minuciosa na bolsa de Brenda foram encontrados 112g de maconha, distribuídos em 06 (seis) papelotes e 01 (uma) trouxa com quantidade maior. Com o Roniclécio foi encontrado uma quantia de R$ 181,00 (cento e oitenta e um reais). Os acusados foram conduzidos até a DPC local onde foi realizado o flagrante delito.

Uma leitora enviou um cometário (confira abaixo na íntegra) defendendo que o rapaz estava na moto dele que comprou com o suor do trabalho e que todos que conhece a pessoa dele e sua família sabe muito bem de sua índole.

Afirma ainda que ele infelizmente ajudou a pessoa errada não tendo conhecimento de tudo que ela fazia.
Quem estava pilotando a moto roubada era ela e os mesmos não era casal ele só tinha prestado uma ajuda a ela a pedido sem o conhecimento das drogas e do roubo.

2 comentários

  • Renata

    CORRIGINDO E ESCLARECENDO ESTA INFORMAÇÃO DISTORCIDA.

    O rapaz estava na moto dele que comprou com o suor do trabalho dele pois todos que conhece a pessoa dele e sua família sabe muito bem de sua índole.
    Trabalhador e uma pessoa muito boa e prestativa, porem infelizmente ele ajudou a pessoa errada não tendo conhecimento de tudo que ela fazia.
    Quem estava pilotando a moto roubada era ela e os mesmos não era casal ele só tinha prestado uma ajuda a ela a pedido sem o conhecimento das drogas e do roubo.
    QUE ISSO FIQUE BEM CLARO E SIRVA DE LIÇÃO PARA TODOS POIS DA MESMA MANEIRA QUE ELE CAIU DE GAIATO NESSA HISTORIA QUALQUER UMA PODERIA TER CAÍDO HOJE EM DIA NINGUÉM CONHECE NINGUÉM.
    QUEM TEM FILHO PROCURE NÃO JULGAR POIS NINGUÉM ESTA ISENTO A NADA.

  • luiz carlos

    Conheço Roniclecio e tenho certez,,a que ele é uma pessoa de bem trabalhador e honesto, infelizmente estava mal acompanhado o mesmo junto com seu Pai fizeram toda a instalação elétrica da minha obra trabalhando inclusive nos domingos e feriados.