Acusado de vários homicídios e sequestro é preso em Belém do São Francisco

868e7389-4841-4adc-9529-cd5c46baa9df-475x465

Bruno Leonardo Freire Dos Santos Pereira, vulgo “Bruno de Mané de Lulu”, na Fazenda Caraíbeiras, em Belém do São Francisco, no Sertão, foi preso nesta quinta-feira (15), após policiais militares da 1° CIPM cumprirem dois Mandados de Prisão em aberto.

 

De acordo com informações do blog do policial Nayn Netto, durante a Operação policial, que consistiu em campana na casa de seu genitor, como também na Fazenda Puarema, no início na manhã de hoje (15), Bruno trocou tiros com as equipes no momento de sua chegada a cavalo na residência de seu pai, jogando-se no chão e tentando se abrigar dentro da casa, contudo, após o cerco, foi feita uma negociação e o mesmo se entregou.

Foi apreendida com Bruno, uma Pistola midelo 940, marca TAURUS, Cal. 40, oxidada, com numeração raspada, além de dois carregadores municiados com 14 munições intactas. Bruno já havia sido preso anteriormente por trafico de drogas e por roubo onde, após o ano de 2006 iniciou uma carreira de outros diversos crimes.

Dando sequência a ação, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Belém do S. Francisco, onde foi Autuado em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco. O acusado responde formalmente a cinco processos, sendo quatro por homicídios e um por extorsão mediante sequestro.