Acusado de homicídio este ano em Serra Talhada é preso na zona rural de Flores

IMG-20150622-WA0013-295x300

Policiais Militares das equipes NIS-2, Malhas da Lei do 14ºBPM e Policiais Civis da 21ªDESEC de Serra Talhada, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de Neildo Ferreira dos Santos, de 30 anos, agricultor, residente no Sítio Saquinho, zona rural do município de Flores-PE. Ele é acusado de matar Wellington Rodrigues de Lima, no distrito de Varzinha, no ano passado.

Segundo o Portal Nayn Neto, os policiais fizeram várias incursões a fim de prender Neildo. Após sua prisão, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da cidade onde ficará a disposição da justiça.

 

Essa é a terceira prisão efetuada pela polícia em um mês. Antes já havia sido preso, Josenildo Pereira, acusado de matar a ex-esposa no bairro da Caxixola, Aiala Lopes da Silva, fugitivo da penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, que estava morando no bairro da Cohab, e André de Lima Diniz, acusado de assassinar Wellington Pereira, no bairro da Conceição.