Acusado de homicídio em Afogados da Ingazeira, filho de radialista se entrega a Polícia em Recife

A

Blog do Cauê Rodrigues

Blog do Cauê Rodrigues

nchieta Marlon Santos, 24 Anos, Solteiro, Autônomo, morador da Rua ED-EK Gonçalves, Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE, se apresentou às 13h00 desta quinta feira 19, na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa- DHPP, em Recife, acompanhado do advogado Gilberto Marques.

Um equipe do GATI juntamente com agentes da polícia civil realizaram deslocamento até a  delegacia onde deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedida pela Juíza de Direito da Vara Criminal da cidade de Afogados da Ingazeira.
O acusado foi escoltado a DP de cidade Afogadense e em seguida encaminhado ao Hospital para realização do exame de corpo de delito e em seguida recolhido a cadeia pública, ficando a disposição da Justiça. A  apresentação foi negociada como medida de segurança, já que no último dia 01 de março, a casa do radialista Anchieta Santos, pai de Marlon, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Anchieta Marlon, que é filho do radialista Anchieta Santos, é acusado de envolvimento no assassinato de Natan Kennedy Regis, de 27 anos, no dia 11 de Fevereiro próximo ao campo de Lourinho e teria sido reconhecido pela vitima, que minutos antes de morrer teria revelado o autor do crime.

 

Na operação realizada semana passada pela Polícia Civil, que envolveu busca domiciliar e mandado de prisão, houve a prisão de Luiz Gonzaga da Silva Júnior, o Júnior, agente de endemias, acusado de participação no crime. Júnior está recolhido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira.