Acusado de estupro é preso após romper tornozeleira e mulheres se passam por ciganas para aplicar golpes em Slagueiro

Nesta quarta-feira (20) Policiais Militares do 8ºBPM, foram solicitados por vítimas, na Rua Osmundo Bezerra, Centro, Salgueiro-PE, as quais informaram, que foram abordadas por 05 mulheres se passando por ciganas, onde seguravam nas mãos das pessoas dizendo que iam ler, e em seguida exigiam dinheiro da vítima. Outras pessoas também relataram o fato e o policiamento conseguiu localizar e deter as suspeitas, identificadas como  Gessi Oliveira e  Perpétua Oliveira as quais foram encaminhadas para o 193DP de Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante e o recolhimento das delituosas para a cadeia de Verdejante-PE.

210716ciganas1

Por volta das 10:30h desta quarta-feira (20), no  Km 517 da BR 232, próximo ao Posto Vercol 01 em Salgueiro, Policiais Militares da Operação Polígono do 8ºBPM, detiveram, JOSÉ BEZERRA DOS SANTOS, “Zé Dias“, 30 anos, amasiado, natural de São José do Belmonte-PE, o qual cumpre pena no regime semi aberto no Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina-PE, acusado de estupro de vulnerável, onde segundo o defendente, teria violentado uma sobrinha de apenas 9 anos de idade.

A prisão se deu, quando o suspeito trafegava pela BR, sem a utilização da Tornozeleira Eletrônica de Monitoramento de Apenados que restringe a área de circulação do condenado. Ainda, conforme o incriminado, este viajava para a cidade natal, retirava a tornozeleira e enviava através de veículos de transporte alternativo, para a cidade de petrolina, aonde permanecia aos cuidados de coniventes, entretanto, após sua prisão e confissão, o aparelho rastreador, foi localizado no interior de uma Van Ducato, de cor branca, na cidade de Orocó-PE, que seguia para petrolina. Nesse momento, “Zé Dias” está sendo encaminhado para a 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, aonde será apresentado à autoridade policial competente, para serem outorgados a devida documentação para o seu recolhimento ao presídio de origem.