Acusado de estuprar estudante de 16 anos na Zona Rural de Afogados da Ingazeira é preso em Tabira

Após informes da Patrulha Comunitária da 1ª COM sobre o paradeiro do acusado de cometer o crime de estupro contra a menor A.K.L.A de 16 anos, no sítio Jiquiri, zona rural de Afogados da Ingazeira-PE, na quarta-feira, dia 20JUL2016, a equipe da ROCAM se deslocou ao Povoado Arara, Zona Rural, Tabira-PE, residência da tia do acusado, onde após cerco policial foi dado voz de prisão em flagrante delito ao José Leite Barbosa, 31 anos, residente no Sítio Jiquiri, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, o qual foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em Flagrante Delito.

 

O CASO – o acusado teria abordado a adolescente com uma faca peixeira quando ela desceu do ônibus escolar e a levou para dentro do mato. Populares localizaram a vítima sozinha dentro do matagal em estado de choque.

 

Ao ser indagada, ela informou que o acusado teria a estuprado e ameaçado de morte se ela lhe entregasse. O acusado não foi localizado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao hospital, onde foi feito o laudo e atestado a violência sexual, que a mesma ficou em observação no Hospital. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar de Afogados da Ingazeira acompanhou o caso.

Um Comentário