Acusado de estuprar enteada é detido em Salgueiro e suspeito de assassinar com machado e enterrar desafeto é localizado em Parnamerim

Policiais Militares do 8°BPM  investigaram, localizaram e cumpriram ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Parnamirim-Pe contra JOSÉ ARRUDA VELOSO, 35 anos, a manhã desta segunda-feira (09), em Salgueiro.

Ele responde por estupro praticado contra sua enteada e após a prisão, foi encaminhado para o 193 Distrito Policial de Salgueiro e recolhido ao Presídio local, ficando a disposição da justiça.

Quando retornavam da cidade de Parnamirim-PE, após cumprir o Mandado de Prisão (citado acima) naquela cidade, tomaram conhecimento por telefone de que havia sido encontrado um cadáver parcialmente enterrado no Sítio Contendas, zona rural de Salgueiro e que a suposta vítima se tratava de um jovem morador daquela localidade conhecido como THIAGO.

A denuncia dava conta da localização do cadáver, bem como, da identificação dos supostos assassinos. Com base nas denúncias a equipe policial fez deslocamento ao local indicado, por volta das 9:30h da manhã, onde já se fazia presente o efetivo da GE do Cedro/8ºBPM, que também havia recebido a denúncia e encontrado o corpo, isolando o local, ficando no aguardo da perícia. A partir de então, os policiais da equipe Malhas da Lei passou a diligenciar, conseguindo localizar e prender naquelas imediações, um dos acusados do homicídio, identificado inicialmente como “PADIM“, e este confessou com riquezas de detalhes como havia praticado o crime na companhia de um comparsa de nome “JULIANO BENÍCIO“, que fugiu ao perceber a movimentação da Polícia. “PADIM”, após ser detido, revelou que juntamente com o “JULIANO BENÍCIO” haviam cometido o crime na noite do último sábado e que, na ocasião,JULIANO havia atingido a vítima com um golpe de machado. Depois de se certificarem que a vítima estava morta, tomaram a iniciativa de amarra-la com uma corda e arrastar para o mato, enterrando em seguida.

090516acusadodocrime2

Os objetos utilizados no crime (Machado, Corda e Foice) foram localizados e apreendidos e juntamente com o acusado, foram encaminhados pela GE CEDRO para a 193 DPC de Salgueiro, ficando à disposição daquele Distrito.

090516materialdocrime