Acusado de estelionato é preso praticando golpes venda de materiais de construção em Serra Talhada

Um homem de 54 anos foi detido em flagrante suspeito de estelionato no bairro Bom Jesus na cidade de Serra Talhada-PE, por volta do meio dia desta sexta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM),   durante o cumprimento do mandado de prisão expedidos pela Comarca de Bataguaça – MS, mais de 30 pessoas procuraram o policiamento, queixando-se de terem sido enganadas pelo Romero Alves de Araújo. O mesmo negociava comprando e vendendo material de construção (ALVORADA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO), localizada na Rua 02, 1357, Bairro Bom Jesus, Serra Talhada – PE, as vítimas disseram que faziam a compra de material de construção e ele não entregava ou quando entregava, a mercadoria vinha incompleta apenas com parte do material.

O suspeito apresentou duas carteiras de identidade, uma do Estado de Mato Grosso do Sul e outra do Estado de São Paulo, dos quais ele usava para manter suas diversas empresas de fachada. Na verdade é natural de Serra Talhada, residia no Mato Grosso mas voltou para Serra Talhada há cerca de dois meses.

Ainda de acordo com a PM, contra o estelionatário que já é reincidente, já tendo cumprido prisão pelo mesmo crime, existem quatro mandados de prisão em aberto nos estados de São Paulo e Mato Grosso. A Polícia o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil local para registro da ocorrência onde o suspeito encontra-se preso.

Foto: Nayn Netto

Um Comentário

  • carlos

    este homem e foragido da justiça de sao Paulo e mato grosso do sul por praticar vários crimes de estelionato, agressão, espancar idoso, golpe em funerária, identidades falsas, entre outros crimes o jornal deveria publicar a foto deste sujeito para que mais pessoas o reconheçam