Acusado de assaltos em Serra Talhada é preso na zona Rural de São José do Belmonte

Um homem acusado de praticar vários assaltos na região foi preso na Serra do Catolé, zona Rural de São José do Belmonte-PE, nessa quinta-feira (29).

 

Policiais Militares do Malhas da Lei do 14º BPM, em diligências para tentar identificar e capturar o autor de um assalto ocorrido nesta cidade, no dia 24/12/16 na farmácia S. J., apreenderam o G. F. L. de M., 28 anos, com um revólver calibre 38 n°1280082, marca Taurus, 06 (seis) munições do mesmo calibre, marca CBC intactas, uma moto Honda CG placa KHD3***, utilizados para prática do assalto; um relógio Technos dourado, um celular Samsung e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), todos produtos de roubo.

 

Também foi encontrada uma placa de moto alterada pelo imputado. Na ocasião o imputado confessou a prática do referido roubo, bem como de outros na cidade de Serra Talhada. Consta-se ainda, que o imputado está cumprindo pena em regime aberto (condicional) pelo mesmo crime. Ante o exposto, o mesmo e os materiais foram encaminhados a DPC local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.