Acusado de arrombar e furtar três mercados, em menos de três horas, é preso em Serra Talhada

Um homem de 40 anos arrombou e furtou diversos produtos de três supermercados da rua Ademar Xavier durante a madrugada desta terça (21). Por volta da meia noite, o suspeito começou por um mercadinho de onde levou a máquina registradora, caibros e tábuas de madeira, três maços de cigarros e uma caixa de pregos. Em seguida, por volta da 1h da manhã pegou desodorantes e panelas de pressão de outro supermercado.

No último estabelecimento comercial visitado pelo suspeito, por volta das 2h da madrugada, foram levadas diversas notas promissórias assinadas por clientes do mercado, R$ 60 em dinheiro e mais madeira. A Polícia Civil informou ao farol de Notícias que o  proprietário acionou a Polícia Militar que encontrou o bandido e uma rua próxima ao supermercado ainda com os objetos furtados.

O homem foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia que será realizada nesta quarta-feira (22). Foram apresentadas  imagens de câmeras de segurança a polícia e o reconhecimento das demais vítimas ajudaram no encadeamento dos crimes.