Acotece a primeira noite Festa da Padroeira de Flores e município promove a II Feira Cultural da Diversidade

A primeira noite da festas em homenagem a padroeira de Flores 2015 trouxe enorme alegria junto a uma multidão que lotou a praça da Prefeitura de Flores, neste domingo (6).

Milhares de pessoas cantaram, dançaram e se divertiram ao som do forró do Precateado e da principal atração da noite: Mano WalterFesta_Padroeira_PrimeiraNoite_1

Festa_Padroeira_PrimeiraNoite_7

Festa_Padroeira_PrimeiraNoite_2

Festa_Padroeira_PrimeiraNoite_6

Festa_Padroeira_PrimeiraNoite_5

II Feira Cultural da Diversidade

 

Professores e alunos da escola Municipal Dr. Paulo Pessoa Guerra, de Sítio dos Nunes, apresentaram na última sexta feira  (4), a II Feira Cultural da Diversidade, expondo o tema: UMA ESCOLA DE IDEIAS E AÇÕES – SONHA E REALIZA.

 

A II Feira, nesse ano, teve como objetivo, conscientizar a comunidade sobre a importância da reciclagem para a preservação e equilíbrio do meio ambiente e valorizar as mais diversas formas de manifestações culturais, explorando em cada estudante sua principal habilidade seja na música, dança, artesanato, literatura ou expressão oral, jogos e brincadeiras.

 

“O projeto já vem sendo trabalhado com os alunos há algum tempo, e eles realmente se dedicaram e colocaram em prática o que aprenderam durante as aulas”, disse a gestora escolar Valdelira. “Tivemos o suporte necessário para realizá-lo, além do apoio da comunidade escolar, o da Prefeitura de Flores, o do vereador Onofre Souza e do locutor Joãozinho Teles, que foi o mestre cerimonial”, completou.

FeiraCulturalDiversidade_1

FeiraCulturalDiversidade_2

FeiraCulturalDiversidade_4