Acidentes envolvendo motos deixam feridos em Serrita, Santa Terezinha e Buíque

Um acidente de trânsito deixou dois feridos na Avenida Maviael da Franca Sampaio, Centro de Serrita, do domingo para a segunda-feira (27).

Cosmo Wilson da Silva, 24 anos, residente no Centro e Cicero Angelo Sobrinho, 29 anos, agricultor do Sitio Barra Verde, zona rural, Serrita foram socorridos para o hospital local.

Os policiais constataram que os mesmos não possuíam CNH. As partes foram conduzidas para a delegacia, onde foram lavrados dois TCO em desfavor dos mesmos.

Outro acidente foi registrado no Sítio Pintadinha, zona rural de Buíque/PE, às 16h00 dessa segunda-feira (27).

Populares informaram que o acidente envolveu duas motocicletas: uma Honda CG Fan ES de cor vermelha e placa KHZ-0431 e a moto Honda CG 150 de cor cinza e placa PFN-5393, que colidiram frontalmente.

Jerônimo Adelmo Almeida da Macedo, 51 anos,  e Merisvânia de Lima Maranhão, 35 anos, professora foram socorridos para o hospital de Buíque e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Arcoverde, sendo que Jerônimo foi transferido para o Hospital em Caruaru. A ocorrência foi repassada a DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais um acidente de trânsito envolvendo moto foi registrado. Dessa vez, na PE 285, em Santa Terezinha-PE próximo à escola técnica.

De acordo com a polícia, conduzia a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, placa MNN5405, cor azul, ano 1999, M S A, 27 anos, solteiro, agricultor da Zona Rural de Imaculada-PB tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o veículo FIAT DUCATO MINIBUS, placa MOS0287, cor branca, ano 2007, guiado por B A S, 20 anos, solteira, estudante residente no Centro de Santa Terezinha-PE.

 

 

Quando os policiais chegaram ao local os envolvidos já haviam sido socorridos para o hospital local. O motociclista sofreu algumas escoriações leves enquanto o motorista do Miniônibus não teve nada. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.