Acidentes envolvendo motocicletas deixa feridos em Tabira, São José do Egito e Serra Talhada, onde piloto não usava capacete

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão de uma moto em um ônibus, por volta das 22h00 dessa segunda-feira (23), na Rua Inocêncio Gomes de Andrade, esquina da Climatim.

Segundo testemunhas, uma moto, de placa não anotada, colidiu na traseira de um ônibus escolar amarelo que estava estacionado no local. A informação que o piloto, Lucas Silva de Moura, não usava capacete.

Ele e o passageiro, Paulo Henrique de Macedo Góis foram socorridos pelo corpo de bombeiros par ao Hospan, onde seguem internados.

Em São José do Egito-PE José Lima, 20 anos, amasiado, atendente, residente no bairro Planalto, foi encontrado deitado no chão após sofrer um acidente de trânsito na saída para Tabira, em São José do Egito-PE, na madrugada de domingo (22) para segunda-feira.

 

O policiamento encontrou uma motocicleta Honda CG 125 FAN, vermelha, ano 2011, placa PEK-5429, ao lado da pista de rolamento e a vítima, a qual informou que perdeu o controle da motocicleta e veio a cair.

 

Em seguida o policiamento conduziu a vítima ao hospital Regional desta cidade, o qual sofreu ferimentos na perna direita e escoriações no braço direito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Já em Tabira-PE, outro acidente deixou policial militar ferido na   PE 402, saída para Água Branca- PB, na noite de domingo (22).

 

José Alan de Souza, 33 anos, casado, residente no Fátima I, Tabira-PE trafegava em sua motocicleta Honda BROZ, cor preta, ano 2012, placa PFE 6225, sentido à Paraíba, quando de repente foi atingida pelo José de Souza, 31 anos, casado, agricultor, que estava no veículo GOL, cor azul, ano 2000, placa N/I.

 

O envolvido colidiu com a traseira da motocicleta da vítima quando perdeu o controle do veículo em virtude da pista molhada. O mesmo socorreu o policial, que deu entrada no hospital que teve escoriações leves, sendo o mesmo medicado e liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.