Acidentes deixam um morto na PE-365 e outro ferido na PE-390 em Serra Talhada

Um acidente de trânsito, com vítima fatal foi registrado na PE-365, estrada que liga Serra Talhada à cidade de Triunfo, próximo ao sítio Fazenda Nova, na manhã deste domingo (28), por volta das 06h30.

Policiais militares do 14° BPM foram ao local onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que encaminharam a vítima para o HOSPAM de Serra Talhada.

Segundo populares ao portal Nayn Netto, o jovem Joclebsom Pereira De Lima, 24 anos, residente na cidade de Santa Cruz Da Baixa Verde, perdeu o controle da moto, onde caiu, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já na noite deste sábado (27), por volta das 21h30, policiais militares do 14° BPM, GT 3, foram acionados pela central de operações, para se deslocarem até a PE-390, próximo ao aeroporto de Serra Talhada, onde havia uma vitima de acidente de trânsito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima, em estado grave, ao HOSPAM-Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. A vitima, um homem de aproximadamente 33 anos, estava em uma moto, sozinho e sem nenhum documento.

Segundo populares, ele caiu da sua motocicleta, onde o capacete saiu de sua cabeça, vindo a fraturar metade da face. O veiculo foi encaminhado a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis