Acidentes de trânsito envovendo motos deixam feridos em Tabira e Custódia

Segundo testemunhas, um veículo F4000 parou de vez na pista que segue sentido Araras, em Tabira, Sertão do Estado, quando o motociclista  Antônio José Neto Querubim, 27 anos,  natural de Afogados da Ingazeira, colidiu sem chances de evitar o acidente, na manhã dessa sexta-feira (14). Ele foi socorrido até o hospital de Tabira com um fratura exposta na perna direita pra os primeiros atendimentos e logo após transferido para Afogados da Ingazeira.

ACIDENTE II – Um adolescente ficou ferido em uma acidente de trânsito na Av. Gerson Gonçalves de Lima, Redenção, em Custódia-PE, na noite dessa quinta-feira (13).

Um menor de 15 anos E.B.S, residente na Vila da COHAB conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, OWW 1293, quando perde o controle e caiu. Ele a vítima que estava na garupa ficaram feridos e foram socorridas elos bombeiros para o hospital local. Ao averiguar a referida moto, o policiamento militar verificou que a numeração do chassi estava ilegível (picotada), em seguida conduziu o menor a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi confeccionado Boletim Circunstanciado de Ocorrência.