Acidentes de trânsito deixam dois mortos em um conselheiro tutelar gravemente ferido em Tabira

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na PE-320, Zona Rural, Tabira-PE, por volta das 23h00 desse sábado (15).

 

Chegando ao local o policiamento verificou que havia acontecido uma colisão entre dois veículos um FIAT PÁLIO, cor preta, ano 2009/2010, placa KHJ 0395, conduzido pelo conselheiro tutelar J. M. S. L., 24 anos, solteiro, residente em Riacho do Meio, São José do Egito-PE., o qual seguia sentido São José do Egito/Tabira, e o veículo FIAT UNO MILLE, cor preto, ano 2007/2008, placa KFW 2577, conduzido por J. M. S., 31 anos, autônomo, residente no Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE, que trafegava em sentido contrário.

O conselheiro foi socorrido para o hospital local em estado grave e o autônomo faleceu no local do fato, com o mesmo foi encontrado uma quantia referente a R$ 1993,00, um celular da marca LG e uma câmera fotográfica. Diante da situação a ocorrência foi repassada a DP juntamente com o material encontrado e os veículos envolvidos no acidente foram entregues aos familiares das vítimas.

 

Outro acidente com morte foi registrado na PE-320, em Tabira-PE, na mesma noite.

 

A guarnição ordinária foi acionada pela permanência da 2ª CPM para verificar um acidente de trânsito na saída da cidade, em direção a São José do Egito. Chegando ao local, E. S. da S., 36 anos, solteira, cabeleireira, residente no Bairro João Cordeiro, relatou ao policiamento que seguia com seu companheiro empurrando uma motocicleta Honda Biz 125, cor cinza, ano 2007, placa KLR-8197, quando foram atingidos pelo veículo Chevrolet Monza, cor prata, placa KID-7504, não sendo possível identificar o condutor, que com a batida seu companheiro, A. M. B. A., 34 anos, que foi arremessado na via, e ela sofreu algumas escoriações pelo corpo.

 

Ao verificar o estado que se encontrava foi constatado que já estava morto. Diante do fato foram tomadas a medidas de praxe e repassada a ocorrência a delegacia local para as providências cabíveis.