Acidentes de trânsito com feridos são registrados em Tabira, São José do Egito e Brejinho

Um jovem ficou ferido em um acidente de trânsito na PE 402, Tabira-PE, na noite desse domingo (10).

 

Testemunhas que informaram que o veículo FIAT UNO MILE FIRE, ano 2003, cor cinza, placa MOV 0771/PB, estava sendo conduzido por um motorista não identificado avançou a contra mão e colidiu frontalmente com a motocicleta HONDA CG 125 FAN, ano 2007, cor cinza, mas no momento estava na cor branca, sem placa de identificação, que estava sendo conduzida por Ernesto Eudes da Silva Tenório, 22 anos, casado, residente no Bairro João Cordeiro, Tabira PE,. O suspeito que conduzia o veículo da FIAT se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, onde a mesma foi socorrida por populares com ferimentos aparentemente leves. Diante da situação o fato foi repassado a DP para providências cabíveis.

 

Outro acidente foi registrado na  PE-320, nas proximidades de Toinho de João de Cícera, Zona Rural, São José do Egito – PE, na mesma noite.

 

A equipe policial foi informada que o José Márcio Viana Silva, 38 anos, amasiado, vendedor, residente em Salgadinho, Patos – PB conduzia um Fiat Strada cor vermelha ano 2009 placa KHC 6743, vinha sentido Tabira – PE São José do Egito – PE, quando ao passar pelo quebra-molas foi atingido pelo veículo do José Valdomiro de Freitas, 56 anos, casado, agricultor do Centro, Prata – PB que conduzia um GM celta cor prata ano 2002 placa KMB 5206, causando algumas avarias em seu veículo.

 

O Valdomiro apresentava sinais de embriagues assim como portava CNH vencida. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DP local em São José do Egito – PE para adoção das medidas cabíveis, onde José Márcio informou que após a colisão o motorista com sinais de embriaguês tentou se evadir do local, sendo interceptado alguns metros depois. Nesse momento o mesmo saiu do veículo se desequilibrou e caiu, Diante da situação deu um TCO.

 

E o terceiro acidente de trânsito sem vítimas fatais, da noite de domingo foi na PE-275, Próximo ao Ambó, Brejinho – PE

 

O policiamento em rondas recebeu a informação que o veículo, Fiat Siena verde 2010 placa KKU 7410, estava parado no acostamento com o vidro traseiro quebrado e afundamento da parte traseira. Segundo o que foi informado pelo condutor do veículo, Reinaldo Freire de Brito Silva, 30 anos, solteiro, cerealista, residente no Novo Horizonte, São José do Egito – PE, o acidente aconteceu no momento em que ele reduziu a marcha para passar na lombada e que ele seguia sentido São José do Egito – PE, quando um S-10 azul, colidiu na traseira de seu veículo, e após o ocorrido o condutor da S-10 se evadiu do local sentido Itapetim – PE.

 

Diante dos fatos o policiamento de Itapetim – PE foi acionado, e após diligências conseguiu encontrar o condutor da GM S-10 cor cinza 2013 placa PGN 9402 do Waldeman Junior Nunes dos Santos, 20 anos, solteiro, diretor, residente no Centro de Itapetim – PE. As partes foram apresentadas na DP de Itapetim – PE. Informo que os envolvidos entraram em acordo.

 

Saindo do alto Pajeú, em São José do Belmonte – PE  também houve um acidente de trânsito no final de semana envolvendo veículos GM/S-10, Placa OIF -7059 e VW/ CROSSFOX, Cinza, 2010, placa MTX-5290.

Durante deslocamento à cidade de Serra Talhada – PE, o policiamento da GT de São José do Belmonte – PE se deparou com os carros citados ao lado da pista, onde foi contatado que os mesmos haviam colidido naquela localidade. Não havendo acordo no local, as partes foram encaminhadas até a DPC local para medidas cabíveis.