Acidente na BR-232 envolvendo cinco carros têm vitimas socorridas para o Hospam, em Serra Talhada

1

Foto: Beijamin Leite

 

Um grave acidente envolvendo cinco carros deixou pelo menos 10 pessoas, na BR-232, no Km 396, a 2km de Varzinha, em Serra Talhada, no Sertão, por volta das 15h desta terça-feira (12). A ocorrência envolveu uma carro modelo Fieste, Audi A6, Fiat Uno, Corolla e um Celta branco que seguia entre a cidade de Serra Talhada e Custódia, no Sertão de Pernambuco.

O motorista do Celta seguia para a capital do xaxado e teria feito uma ultrapassagem irregular, provocando um choque com os carros que vinham próximos. O motorista que provocou o acidente fugiu do local e não prestou socorro as vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – O carro modelo Celta realizava o percurso entre a capital do xaxado e a cidade de Custódia quando tentou fazer uma ultrapassagem em um local não permitido. Já o carro Corola foi pra o acostamento na tentativa de evitar a batida, logo em seguida saiu da pista derrapando e girando até atingir outros carros. Ao todo 10 pessoas estão envolvidas no acidente. No Corola tinha uma pessoa, Audi tinham cinco pessoas, Ford Fieste tinham duas e no Fiat Uno também mais duas pessoas.

De acordo com informações, quatro ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Em conversa com o plantão do Hospital, apenas três pessoas foram atendidas realizando exames, mas não sofrem risco de morte.