Acidente na BR-232, em Serra Talhada, deixa feridos vários evangélicos que seguiam para Mirandiba

Um acidente envolvendo três veículos, Na BR-232, na subida, próximo ao Restaurante do Coringa, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú deixou vários feridos no final da tarde deste sábado (21), por volta das 17h20.

Segundo testemunhas ao portal Nayn Netto, uma Nissan Frontier, em alta velocidade, ao tentar realizar uma ultrapassagem na subida (local proibido) bateu na traseira de um Fiat Uno, o qual foi encaixotado e bateu na traseira de uma Saveiro, logo à sua frente. No acidente, uma mulher e dois jovens, ocupantes do Fiat Uno saíram com ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM).

O condutor da Nissan Frontier, causador do acidente, não sofreu lesões, apenas danos no veículo. O condutor da Saveiro, também não ficou ferido. As vítimas do Fiat Uno, conduzido por um pastor evangélico, tendo como passageiros, sua esposa e filhos, seguiam em um comboio da Igreja Assembléia de Deus, do distrito de São Caetano, município de Betânia-PE, com destino à cidade de Mirandiba-PE, onde participariam de um congresso religioso.