Acidente envolvendo moradores de Flores deixa dois mortos. Três ocupantes do outro veículo ficaram feridos

O acidente na Rodovia Estadual PE 320 na Zona Rural, Carnaíba-PE deixou um saldo de dois mortos e vários feridos, na manhã de sexta-feira (06).

De acordo com Policiais do 23°BPM, o corpo de bombeiros fez o socorro de M R C, 75 anos, divorciada, residente na Cohab, São José do Egito-PE e R N S, que resida em Saco do Romão, na Zona Rural, Flores-PE  ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. No entanto, C J G N, 49 anos, da  Zona Rural, Flores-PE, faleceu no local do acidente pós se arremessado para fora do veiculo. Já Veridiano Nascimento, conhecido como Veridiano de  Baião, de 28 anos , 31 anos, agricultor da Zona Rural, Flores-PE que dirigia o veiculo Fiat Uno, de cor branca, de placas  HGG- 8856 que ficou preso nas ferragens foi removido e socorrido ao hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE, mas depois faleceu.

 

O motorista do  veiculo Siena, de cor vermelha, de placas  PFY 1271, L.L.S., de 35 anos, informou que seguia sentido Afogados/Carnaíba, quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu com o veículo Fiat Uno, cor branca, ano e chassi não informados, placa HGG-8856, que seguia em sentido contrário. Ele, juntamente com as vítimas A L S, 31 anos, estado civil não informado, doméstica e L K L S, 39 anos, estado civil e profissão não informada, residentes na Cohab, São José do Egito-PE foram socorridos pelos policiais militares ao Hospital de Carnaíba, com escoriações pelo corpo. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *