Acidente deixa um morto natural de Afogados da Ingazeira na PE-292 em Iguaracy

Foto: Reprodução / Blog do Itamar

Foto: Reprodução / Blog do Itamar

Um acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa morta e três feridas na PE-292, no município de Iguarací, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (18).

O acidente ocorreu após o motorista do caminhão, que levava uma carga de cimento, perder o controle em uma curva acentuada. Um dos ocupantes do veículo, identificado como Érick Rudson Lino, 19 anos, conhecido por Pirata, que residia no Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira, morreu na hora. Outra vítima, identificada apenas como Pedro Victor, está em coma e foi encaminhando para uma unidade com UTI no Estado.

O motorista do veículo, Manoel Henrique de Souza, 60 anos, foi levado ao HR Emília Câmara, depois de retirado pelos bombeiros.  Os outros dois feridos, José Diego Ferreira e Luiz Henrique Pirangi Brito, 21 anos, escaparam com vida e passaram por exames e não correm risco de morte.

A carga de cimento e o caminhão pertencia à empresa Nal Rações,  de Itapetim e sera entregue Iguaraci. Segundo testemunhas, parte das vítimas estava em cima da carga do veículo no momento do acidente.