Acidente de trânsito deixa um morto em Petrolândia. E motoristas embriagados provocam colisões em Carnaíba, Afogados e Buíque

Foto: Blog Assis Ramalho

Foto: Blog Assis Ramalho

Um homem morreu em acidente automobilístico na BR-110, na altura da Agrovila 01 Bloco 01 (Projeto Barreiras), na zona rural de Petrolândia, Sertão do Estado, na madrugada deste domingo, dia (02).

20150802040409

Segundo informações, o veículo saiu da pista e capotou em uma área de vegetação. Cláudio Jáder de Araújo, conhecido como “Jadinho”, de 41 anos, faleceu no local.

O proprietário do Gol, Paulo Henrique Alves, de 26 anos, também estava no veículo, e sofreu apenas leves escoriações. Os dois seguiam do município de Jatobá, onde participaram de uma festa, com destino à cidade de Petrolândia.

 

 

ACIDENTE II – Um condutor provocou um acidente de trânsito na PE-320, altura do trevo que dá acesso ao Povoado da Itã, em Carnaíba, Sertão do Estado, por volta das 19h10 desse sábado (01).

 

Segundo testemunhas, Sebastião Pereira Nunes, 46 anos, motorista, residente no Centro de Quixaba-PE conduzia o veículo Fiat Uno Mille, cor preta, ano 2010, placa NXU 4011, quando ao reduzir a velocidade do automóvel por causa de uma lombada na via, o condutor do veículo Fiat Siena, cor cinza, ano 2004, placa KJO 5708, Wandemberg José Alves dos Santos, 29 anos, desempregado, residente na Rua Saturnino Bezerra, Centro de Carnaíba-PE colidiu com a traseira do primeiro automóvel.

 

De acordo com a polícia, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. As partes foram conduzidas a Delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

 

ACIDENTE III – Outro acidente de trânsito danificou uma residência na Rua Sete de Setembro, bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, por volta das 04h00 desse domingo (02).

 

De acordo com a polícia, o condutor do veículo VW Gol CL, Cor Verde, Ano 1987, Placa KIE 4756 quando se dirigia sentido Centro/São Francisco bateu em uma árvore em frente a casa n° 204, tendo o veículo rodado e batido com a traseira no portão da residência de E.R.L, 40 anos, solteira, professora, danificando-o totalmente e quebrando também algumas cerâmicas da casa vizinha.

 

O condutor, Joseildo Santos do Nascimento, 31 anos, ajudante geral, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcóolica, as partes envolvidas foram conduzidas a DP para providências cabíveis.

 

 

ACIDENTES IV – Mais um motorista embriagado provocou acidente de trânsito, dessa vez no km 30 da PE 270, próximo a barragem, em Buíque-PE, na tarde desse sábado (01).

 

Segundo populares que estavam no local, o condutor de um Gol prata, HXD 7765, colidiu com um Fox branco PFA 7765 e fugiu após o fato sem prestar socorro as vítimas, além de apresentar sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

 

José Edilson Barbosa, 29 anos, e a esposa, Gleci Bruna Bezerra Ramos, 21 anos, do lar, residentes na Zona Rural, Buíque-PE foram socorridos para o hospital local e em seguida para o HRA. O condutor do Fox informou que o acidente se deu quando este, ao tentar ultrapassar o veículo Gol, foi atingido na lateral, pois o condutor não percebeu que estava sendo ultrapassado e tentou entrar em uma via a esquerda, vindo o Fox a capotar.