Acidente com equipe do cerimonial do governo do estado deixa um morto e dois feridos na PE 320, em Flores

a39eb928e3b51c6dca73d5123c23e4bf
Um acidente envolvendo um carro da equipe do cerimonial do governo deixou um morto e dois feridos, por volta das 15h30 dessa quinta-feira (29), no km 362 da BR 232, entre os Distritos do Tenório e Sítio dos Nunes, em Flores, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do veículo, Serafim Nunes, 59 anos morreu no local e o corpo só foi recolhido pelo rabecão do IML A noite. Os demais ocupantes, cel. Gluaber Vieira e o auxiliar José Valderes ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade Mista de Custódia. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo a PRF, o acidente envolveu uma S-10 e uma carreta. A equipe seguia para o município de São José do Belmonte, no Sertão do estado, onde o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, iria autorizar a restauração da PE-430 e lançar a edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes. No entanto o evento aconteceu, o secretário de transportes Sebastião Oliveira representou o governador na agenda em Belmonte, que terminou com show de Vicente Nery, mesmo com a mote de um membro da equipe de governo.