Acidente com caminhão pau de arara deixa dois mortos e quase vinte feridos em Serra Talhada. Assista ao vídeo:

O acidente aconteceu por volta das 13h dessa quarta-feira (25), na Rodovia Conselheiro Oliveira Neto, próximo ao Aeroporto em Serra Talhada. Um pneu do caminhão F-4000, tipo pau-de-arara, que transportava estudantes e feirantes do sítio Araras e da região do Bode, zona rural de Serra Talhada o que fez o motorista perder o controle e capotando.

Ronielson Pereira de Souza, de 14 anos, aluno da Escola Solidônio Leite que morreu no local após bater com o rosto no capô. 18 pessoas deram entrada no Hospital Professor Agamenon Magalhães em Serra Talhada, onde Maria Eunice Moraes Monteiro, popularmente conhecida como Nicinha, 62 anos faleceu quando era atendida.

A diretora do hospital, Dra. Mauriciana Pereira,  chegou a pedir reforço de profissionais médicos e enfermeiros. Algumas das vítimas foram removidas para outros hospitais da cidade da rede particular, inclusive para a UTI do Hospital São Vicente. O caminhão pertence a Rômulo do Sítio Lagartixa mas quem estava dirigindo era o filho dele, Carlinhos. Assista ao vídeo que fizemos para a TV Jornal:

Um Comentário