Abertura oficial no Natal em Serra Talhada com a chegada do Papai Noel acontecem neste domingo, 06/12

Serra Talhada está se transformando para o Natal 2015, e a equipe da Prefeitura Municipal está cuidando de cada detalhe para apresentar um Doce de Natal à população, que a partir deste domingo, 06 de dezembro, quando haverá a abertura oficial dos festejos natalinos, vai puder ver de perto todas as novidades trazidas esse ano.

As principais mudanças serão nas praças Sergio Magalhães e Barão do Pajeú, que para Paulo Cesar Frazelly, Cenógrafo e Produtor de Artes, vai agradar todos os visitantes. “Estamos trazendo muitas novidades, vamos dar uma cara nova na cenografia das duas praças, e tenho certeza que as pessoas vão aprovar. Outro fator importante é que mantivemos toda a produção realizada aqui na cidade, feita pelas mãos de artistas de Serra Talhada, que a cada ano produzem peças mais bem elaboradas e mais bonitas. Vai ser um sucesso”, finalizou.

Os bairros e outras praças da cidade também estão ganhando uma decoração especial, mantendo a essência do envolvimento das comunidades, sem perder o foco na sustentabilidade, com peças produzidas a partir de materiais reciclados, pelas mãos de artesãos locais, dando cores e vida ao Natal de Serra Talhada.

natal-01-300x200

Durante todo o mês de dezembro terão apresentações na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, confira a programação:

06/12

Abertura Oficial do Natal 2015

Coral Anita Vilarim

Cantata de Natal – CDP

Banda Marcial da Escola Cornélio Soares

Chegada do Papai Noel

13/12

Cantata de Natal Folhas Outonais

Coral da Escola Irnero Ignácio (Projeto mais Educação)

20/12

Samba de Coco Vila Bela

24/12

Coral do Centro Espírita Cícero

27/12

Caravana Cultura Viva

Cantata Jesus Sertanejo (Igreja Batista Emanuel)

31/12

Show da Virada (Queima de Fogos/Show pirotécnico)