Abertura dos Jogos Escolares 2016 apresenta decoração deslumbrante e público recorde!

A abertura da Etapa Classificatória dos Jogos Escolares de Flores, nesta edição de 2016, pode ser considerada a mais deslumbrante da história das solenidades dos jogos escolares do município. E não é frase de efeito, não. As imagens comprovam isso. A decoração planejada pelo secretário de Cultura, Júlio Nunes e executada pelas equipes dos secretários Ângela Viana (Educação) e Ney Fábio (Esportes), além do cerimonial com apresentações extraordinárias, conceberam uma solenidade que ficará para sempre registrada na memória dos que a assistiram.

JogosEscolares_29

Além do vice-Prefeito, Chico dos Correios, que representou a nossa prefeita SORAYA MORIOKA, vários secretários de governo estavam presentes: Adelmo Barbosa (Controle Interno), Valéria Medeiros (Saúde), Sandra Moreno (Bem Estar Social), Roberto Santana (Meio Ambiente), Rubem Oliveira (Agricultura), Ângela Viana (Educação). Na mesa, também, estavam a gestora da escola Onze de Setembro, Joelma Araujo e os diretores das demais escolas participantes, além de professores, equipe de árbitros e auxiliares e a Comissão Organizadora.

 

Pronunciaram-se: o vice-Prefeito Chico dos Correios; o secretário de Esportes, Ney Fábio e a secretária de Educação, Ângela Viana que, em sua fala, apontou: “Nós agradecemos a prefeita Soraya Morioka que, incansavelmente e com eficiência, vem nos oportunizando em todos os anos de seu grandioso e democrático mandato, esses jogos aos nossos estudantes.”

 

Apresentações artísticas da cidade de Custódia e das escolas Aires Gama e Onze de Setembro, deram um show à parte que, sintonizadas com a multidão, mostraram que o povo de Flores sabe fazer o bom e o belo.

 

A tocha olímpica e a pira olímpica, foram acendidas e assim, oficialmente, foram iniciados os Jogos.

JogosEscolares_6 JogosEscolares_11