Abertas inscrições para contratação de 81 profissionais em escolas técnicas do Estado com vagas para Serra Talhada

As Secretarias Estaduais de Educação e Administração de Pernambuco abriram seleção para a contratação de 81 profissionais de níveis médio e superior, para fazerem parte das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
No Sertão, os aprovados ficarão lotados nos municípios de São José do Belmonte, São José do Egito, Carnaíba, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde e Sertânia. As vagas são distribuídas para os cargos de professor da Educação Profissional (48 vagas), Assistente Pedagógico (01 vaga), Assistente Administrativo (01 vaga), Assistente de Tecnologia da Informação (01 vaga), Assistente de nível médio (19 vagas), Assistente Jurídico (01 vaga) e Coordenador de Polo (10 vagas). Os salários variam de de R$ 728,00 até 2.932,96 a depender da carga horária e função.
As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de fevereiro no site da Secretaria de Educação. Confira todas as informações e o edital completo no link: www.selecao.educacao.pe.gov.br/pronatec/