Abastecimento do Vila Bela, em Serra Talhada, é feito com mangueiras que se rompem e moradores ficam sem água

Os constantes estouramentos da tubulação que abastece no Vila Bela, em Serra Talhada, tem uma explicação para a falta de água nas residências.

Quando o residencial foi construído a construtora Duarte colocou mangueiras, ao invés de tubos ou canos, resultado, devido a pressão da água, as mangueiras rompem resultando a falta de água.

 

O gerente de distribuição da Compesa, Francisco Sá, informou ao repórter Itamar Marcolino, da Líder FM que as mangueiras estão sendo substituídas para tentar resolver o problema.

Não é de hoje que residencial do Programa Minha Casa Milha Vida apresenta problemas estruturais. No início eram os rachões nas casas recém entregues com toda propaganda possível por parte da Prefeitura, depois veio a violência: mototaxistas deixaram de fazer corridas a noite para o Vila Bela temendo assaltos e as casas eram constantemente arrombadas, obrigando muitos moradores a construírem muros altos, quem não podia acabava abandonando. Todas essas situações foram mostradas aqui no blog, agora é a falta infra estrutura no abastecimento de água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *