23ºBPM efetua a prisão de homicida no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão

O Serviço de Inteligência juntamente com a Equipe da Malha da lei, ambas do 23ºBPM, após receberem denúncia da localização do suspeito de cometer o ultimo homicídio, ocorrido no ultimo dia 10ABR16 na cidade de Afogados da Ingazeira/PE, que teve como vítima a pessoa de Jose Dias da Silva Filho, vulgo “Nego Côca”, após levantamentos foi constatado que a pessoa de A. K. P. S, 21 anos, solteiro, agricultor, residente na rua Alto da Bela Vista, s/n, bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira/PE, estaria homiziado  na casa de seu Tio, o residi  no Sitio Covoadas, zona rural do município de Afogados da Ingazeira/PE.

 

 

Apos as informações colhidas, foi montada uma operação policial com a participação da equipe da ROCAN, que culminou na prisão do acusado, o qual confessou o crime, e que informou que o motivo do crime, se deu, por que a vitima era o responsável pelo homicídio de seu padrasto, ocorrido no dia 02MAR2015 nesta cidade.

 

 

Após a prisão do imputado nesta terça-feira (12), a ocorrência foi encaminhada a DEPOL de Afogados da Ingazeira, através do BO nº 893/16/23ºBPM, onde já havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca Criminal de Afogados da Ingazeira/PE. Em seguida o mesmo foi encaminhado para cadeia publica local ficando a disposição da Justiça.