18ª Exposerra começa nesta quinta-feira com exposições em 250 estandes e shows artísticos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) abre oficialmente  a 18ª Exposerra- Feira da Indústria, Comércio e Serviços- A Prefeitura de Serra Talhada ás 18h dessa quinta-feira (13) e seguirá até o próximo sábado (15), no Pátio de Eventos, em Serra Talhada.

Durante os três dias de evento, a Prefeitura Municipal estará com stand montado e coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, apresentando os trabalhos realizados que vêm contribuindo para o desenvolvimento do município de Serra Talhada.

E para incentivar o microempreendedorismo local, a Sala do Empreendedor estará presente no stand, orientando os visitantes acerca dos diversos serviços que são prestados pelo equipamento e realizando o pré-agendamento das pessoas que desejem ser atendidas a partir da próxima segunda-feira (16), na Sala do Empreendedor.

Na oportunidade os visitantes poderão tirar suas dúvidas sobre formalização, alterações cadastrais na empresa, baixa e encerramento de empresas, declaração de faturamento, impressão de documentos e boletos, emissão de alvará, parcelamento de débito, restituição de contribuição previdenciária, entre outros serviços.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA (13) – Palco Cultural

18h – Solenidade de Abertura da Feira

19h – Apresentação Cultural com os Cabras de Lampião

23h às 00h – As Severinas

0h à 1h – Henrique Brandão

SEXTA-FEIRA (14) – Palco Cultural

23h às 00h – Radiola Serra Alta

0h à 1h – Banda Kaêra

SÁBADO (15) – Show de Encerramento

Palco Principal

22h30 – Letícia Bastos

Flor de Mandacaru

Gleydson e Henrick

O acesso à feira terá o custo de r$ 5,00, e dará direito à área de shows, com exceção

da área vip.