15 agricultores são assaltados em veículo que seguia para a zona rural e seis pessoas roubadas na cidade de Serra Talhada

Um veículo F-4000, de transporte de passageiros, foi interceptado e assaltado por três criminosos armados na tarde desta sexta-feira (21), na estrada que leva ao distrito de Logradouro.

Cerca de 15 pessoas retornavam para suas casas após realizarem feiras de alimentos no Centro da cidade.  Os bandidos levaram dinheiro e celulares das vítimas, além dos pacotes contendo a comida comprada pelo agricultores.

Imagem ilustrativa

Na última quarta-feira (19), o Farol de Notícias informou que uma quadrilha de homens armados fez, pelo menos, 12 vítimas numa ação ousada na estrada que leva ao sítio Cipós, na zona rural de Serra Talhada.

Em depoimento, as vítimas contaram que os assaltantes estavam abordando só pessoas que trafegavam de moto. A primeira foi atacada por volta das 10h e as últimas por volta das 14h.

Na ação, dois dos criminosos saíam encapuzados da caatinga apontando revólveres na direção dos veículos e obrigando os condutores a parar.

Uma das vítimas ouvidas pelo FAROL disse que foi abordada por volta das 12h15 e obrigada a entrar no mato junto com os bandidos.

Além destes assaltos na zona rural, também foram roubadas duas adolescentes na Rua José Miguel de Souza, no Centro da cidade, na terça-feira (18) às 20h. Na ação, dois homens armados em uma moto levaram os celulares e os relógios das vítimas.

Ainda no dia 18, por volta das 19h50, motoqueiros armados fizeram novas vítimas em frente ao Abrigo Ana Ribeiro, na Rua Manoel Pereira Lins. Dessa vez, os assaltantes levaram dois celulares de um casal.

Já na quarta-feira (19), um outro assalto a mão armada aconteceu na Travessa do Sossego, no bairro São Cristóvão, às 19h25. Na ação, novamente dois homens em uma moto abordaram uma mulher e levaram o celular dela.

Ainda na quarta, dois bandidos em uma moto assaltaram um adolescente que caminhava entre as ruas Manoel Tomé de Souza e Lindinalva Nunes. O crime aconteceu por volta das 19h20.